sábado, 19 de maio de 2007

Pise no seu chão.






Ouvi isso recentemente de uma pessoa.Sempre pedem pra gente ter o pé no chão (e cabeça nas estrelas).E as vezes a gente tá com o pé no chão e mesmo assim as coisas desandam.Algo está errado.As vezes a gente está com o pé no chão sim.Mas no chão dos outros ou em terreno desconhecido.

Se você quer ser feliz, pise no seu chão.Faça as coisas que te fazem sentir bem.Se você não é feliz hoje,descubra o que você gostava de fazer que te fazia feliz. É isso, pise no seu chão.


Novamente eu agradeço por ter escutado: pise no seu chão.
Vai me fazer refletir um bocado ainda e acordar cheio de areia.

=)

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o texto reflete bem o momento da vida que todos passam... momentos que acham que tão fazendo a coisa certa... e quando para pra ver... nao passa de mero cotidiano... rotina!
:)

Anônimo disse...

Oi! Daniel
Fico feliz por vc ter entendido minha mensagem. Eu sabia que sua alma poética não ia falhar. Hehehehe! Espero que você retorne para o seu verdadeiro chão!
Beijossssss!!!!!